domingo, 3 de abril de 2011

Testosterona...

Olá Queridos Molhados e Molhadas!

Cá estava eu, Sra. Wet, morrendo de vontade de escrever esse post meladinho, apaixonado, excitável, e de dar água-na-boca! Sim, é um post especial sobre o meu Sr. Wet!

O que eu gosto, gosto mesmooooooo, amo infinitamente, é do meu “Mestre” (...rsrs...lembrei-me da Kitty!). Ah, este homem, faz-me perder toda a noção de perigo, faz-me exalar prazer e amor a todo o momento! A mulher que hoje sou deve-se a ele! Que delícia!

O Sr. Wet tem a incrível capacidade de deixar-me molhada mesmo naqueles dias péssimos de TPM! Sua beleza, sua personalidade, sua inteligência, sua paciência, seu toque, sua pegada, seu cheiro, sua forma, seu calor, sua voz, seu p*.... Atiçam-me em qualquer momento, e a todo momento! E para este “qualquer momento” adoro estar sempre deliciosamente pronta esperando por este homem maravilhoso!!

Amo vê-lo andando pela casa, peladinho, curto ao máximo pegar este homem pela lente da câmera... Aqui vou deixar uma amostrinha do que peguei neste dias... Uma delícia, só de olhar quero ir correndo dar (isto porque acabei de dar...rsrsrsrsrs)!! Sim, prefiro o sarado definido aos “bombados” (nada contra os bombados!), mas o que eu gosto e me excita é esta forma do Sr. Wet!!!!

Ainda não consegui realizar algumas das minhas deliciosas fantasias, vê-lo pegando outra mulher em minha frente (sim, fico maluca só de pensar), ou nós duas deliciando-nos num gostoso oral bem molhado, ou simplesmente chupar uma pussy que está sendo F*** pelo Sr. Wet... Ou ainda, poder lamber seios deliciosos que acabaram de receber o “cum” do Sr. Wet... Uau!!!

Apreciem-no sem moderação!!!



Que homem, né??? Acabei de ficar ainda mais molhada...rsrs...

Beijos,
Sra. Wet.

17 comentários:

LOIRINHA KSADA... disse...

...Muito bom começar a semana com um post deste... bjinhos ao Ksal.......

ayana disse...

Olá, Casal!
Adorei o cantinho de vocês!
Um casal super sexy e ainda com esses textos excitantes, é a melhor combinação possível.
Eu tinha uma ideia um pouco diferente de sexo no casamento antes de conhecer o blog de vocês. Espero um relacionamento assim também!
Beijinhos!

softcouple disse...

vocês são um TESÃO!!!

Aprendiz do Desejo SC disse...

O que falar de um homem assim, ainda mais descrito com tanto amor e tesão...

Dá até vontade de me candidatar a essa experiência. Rs

Beijos, queridos!

Da Aprendiz...

Lou Albergaria disse...

Ksal Wet,

daqui alguns dias colocarei o link da livraria nos meus blogs e quem quiser poderá adquirir o livro. Terá o preço de R$ 25,00.

No site da editora VIDRÁGUAS também haverá link.

beijão!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Adorei a referência a mim, obrigada :D!!!

Belissima foto! Como já disse ao Sr Wet, o admiro e parabenizo por acompanhar a sua deliciosa esposa nas fotos e se mostrar dessa maneira.É muito comum vermos isso nas mulheres mas nos homens é mais dificil!

Miauparabéns por essa relação cumplice e cheia de desejo que vocês tem!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Myrella disse...

me pegou pela aliança....tb fiquei molhada...tenho tesão nelas

:)

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ô, querida! Sei exatamente o que é esse amor louco que vc sente pelo Sr. Wet! Sei e aprecio demais! Tão bom qdo vemos casais que realmente se amam, que sentem tesão um pelo outro, onde a admiração é uma constante e a cumplicidade condição sine qua non...
Cada olhar, todos os cheiros, um toque, várias palavras ou nenhuma, tudo é alimento para esse amor.
Bom demais tudo isso!

E agora, com todo o respeito e sem nenhuma moderação, conforme recomendado por vc mesma, apreciei bastante o Sr. Wet! rsrsrs
Vcs formam um casal que combina perfeitamente, não só pela beleza exterior, como pela interior (não consegui resistir ao chavão! rs).

Beijos pra vcs, meus queridos!
E continuem não só com esse louco amor delicioso, como também com as fotinhas que nos deixam babando! rsrsrs

Mais beijos pra vcs!!!

_lua_ disse...

Bom dia querida.
Agradeço ter deixado umas palavras lá em meu cantinho quase extinto. *rs

Estou mais aliviada que agora ele está funcionando normalmente.

Mas como mencionado lá por 2 outros comentários, por quase dois dias ele apareceu como excluido, e quando viram isto, foram correndo fazer backup do blog deles.

Já tive meu primeiro blog excluido, e com toda certeza, desanima deveras.
Torcendo para me deixarem em paz, pois contém aviso de conteúdo impróprio, mas a inveja infelizmente encomoda muita gente, néh?

Bjs com carinho e um desejo de uma excelente semana.

lua.
=)

Ps: Caso venham qualquer hora aqui para os lados do Paraguay, será um prazer, dar um Olá a vocês. ^^

Casal Desiderium disse...

Como é bom ver esse tipo de demonstração: sim, há amor no swing!!! Hahaha

Amor, tesão, cumplicidade, paixão, admiração, desejo, carinho...

Para mim, só dá certo a brincadeira se for nessa base sólida, mesmo. Só o casal que "se basta" pode se dar ao luxo de voar mais longe!

Parabéns pela postagem (e pela relação).

Beijos
Lia

P.S. tudo o que você disse que gostaria de provar com ele é fabuloso... dou meu testemunho! Hahaha

aldrey disse...

Oie,gostei daqui...E estou levando o selo de vcs pra meu blog lesada!!bjs

Conde Vlad disse...

GATINHO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que isso rapá, sou homem pô...

Aí, o cara fez pose de nu artístico. Ficou show a foto. Parabéns aos dois, o homem pela pose e a mulher pela foto.

Abração do Conde.

Anonymous disse...

Meu deus que homem, eu não teria coragem de reparti-lo com ninguém....afff

Anonymous disse...

Vcs fazem swing? troca? menage, etc??? to interessada!!

Casal Voyeur Floripa disse...

Hum amiga, não foi só você quem ficou molhadinha não!!!
Beijos da Princesa

Casaldeliciia disse...

já comentei que o post ficou lindo, né??

pois eh, agora estou esperando o próximo (e a próxima) :x

beijinhos e boa semana pra vcs

Marrie disse...

Olá ksal..... muito bom ter chegado por aqui. Não posso negar q sairei molhadinha...rs

Ksal brasileiro... huummmm... encontrei muitas coisas em comum!

Sintam-se convidados aos meus segredos... bjs veramente molhados

Marrie

Postar um comentário