domingo, 3 de abril de 2011

Sala de Cinema!


Olá Molhadinhos e Molhadinhas! Como foi o final de semana de vocês? Ótimo?
O nosso foi maravilhoso. Ficamos em casa, fomos a praia, batemos muitos fotos, e fizemos mais sexo do que estamos habituados a fazer... rsrsrsrsrsrs. Uma delícia total... ;)))
Alguns posts atrás inauguramos nossas sessões de utilidade pública, com o primeiro Momento Musical, com Hurricane do 30 Seconds to Mars. Hoje queremos inaugurar a sessão Sala de Cinema, com dicas e sugestões de filmes, cenas, atores, atrizes e diretores que nos deixam molhados.
Para começar bem, Tinto Brass, e um de seus filme que mais apreciamos, Faça Isto.
Veneziano de 1933, Giovanni Brass formou-se em Direito em 1957, foi assistente de Roberto Rosselini e participou do movimento da Nouvelle Vague.
A partir de 1971 inicia sua trajetória como idealizador e diretor de obras-primas do cinema erótico. Mostrar o sexo de forma natural, não idealizada ou objetualizada, mas de forma orgânica, intensa e de extremo apelo erótico, são traços marcantes de seus filmes. As mulheres de seus filmes tendem a dominar as cenas, sendo protagonistas sexuais, ainda que coadjuvantes na cena ou no contexto de seus filmes. Em 1979 dirigiu o clássico Caligula, campeão de reprises nas madrugadas de nossos canais de televisão aberta, estrelado por nomes importantes do cinema como John Gielgud, Peter O'Toole, Malcolm McDowell e Helen Mirren. Todos envoltos em tórridas cenas de sexo explícito, o que surpreendeu público e crítica.
Fallo! (Faça Isto!)
Uma deliciosa reunião de seis contos que passam ao redor da sexualidade reprimida da mulher. Curioso que todas as personagens demonstram em cena com clareza esta repressão imposta – pela sociedade ou muitas vezes por elas mesmas – mas em todas as cenas rendem-se a suas paixões intensa e naturalmente. Em nossa cena preferida, uma bela esposa, acompanhada de seu querido, vai a uma loja provar algumas roupas. Cena mais corriqueira, impossível. Já no provador de roupas da loja, sendo agora ciceroneada por uma deliciosa vendedora, é envolvida, seduzida e atacada pela mesma. Um sonho absoluto de consumo!
Como homenagem a este delicioso filme, e esta mais-que-deliciosa-cena, uma foto da Sra. Wet provando roupa – em casa, é verdade, mas o que vale é a intenção (aiai, eu adoraria ser envolvida, seduzida por alguma safada vendedora .... ;))))
Apreciem, sem moderação.

Beijos,
Ksal Wet.

9 comentários:

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Molhados!
Cada postage um tesão, cada foto um orgasmo!
Pedimos desculpa pela demora, já adicionamos o banner de vcs ao Conevnto e eu adicionei ao blog da Helena.
BJOS
Lena

leoitapema disse...

Sensacional seu blog...a dica sobre Tinto Brass é fantástica...Não quero ensainar o padre a rezar a missa(rsrs), mas vcs ja assistiram "a chave"??? é ambientado nos anos 40 e o marido tem a fantasia que seu genro como sua mulher...fiquei louco com esse filme, as provocações...um grande beijo ao casal!

Os Cereja disse...

olá!
esta foto da Srª WET.... UAU!
Ficámos de boca aberta a olha para ela..
Está, na sua simplicidade e sensualidade... Como adoramos.
Diz logo tudo!!!

Muito bom, mesmo!

Beijos
Os Cereja

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Lindaaaa!!! Adorei a lingerie ( eu sou fã, né?)

Miaubeijokas =^.^=

Alves Fonseca disse...

Bela dica de filme.
Obrigado.
Alves Fonseca

Casal Voyeur Floripa disse...

A dica do filme é muito boa, vamos ver se conseguimos assistir...
Agora a Sra. Wet com certeza nós ficamos aqui a apreciar toda a formosura desta mulher... Que classe, que charme, que tesão...
Beijos

FACINHA GOSTOSA disse...

UM BLOG ELABORADO GOSTOSO DE LER E PARTICIPAR PARABENS PELO BOM GOSTO KASAL DIVINO E SENSUAL UM DOS MELHORES QUE EU A MEU MARIDO JA VIMOS BJOS MIL!!!!

Bernardo disse...

Bela dica de filme, obrigado a esse casal lindo!

Vou atrás, espero que ilustre bem as fantasias que eu compartilho com a minha esposa, e que ainda não pusemos em prática!

A foto da SRa Wet está uma delícia!!!

LUCAS E BIA disse...

QUE DELICIA DE MULHER LINDA E SENSUAL, PARABÉNS AO CASAL.

Postar um comentário