domingo, 6 de março de 2011

Sobre a Sra. Wet...

Há tempos venho tentando definir-me, expressar em palavras tudo o que sinto, sou e faço. Seja dentro, ou fora da cama.
Meu querido sr. Wet, numa tarde preguiçosa, achou um texto maravilhosa da Lena (do blog http://helenatl1.blogspot.com), que expressa em palavras tudo aquilo que eu venho tentando dizer.
Incrível como ela, a Lena, descreve-se, e é incrível como eu, Sra. Wet, penso exatamente da mesma forma. Sou fã assumida e de carteirinha, e este texto que segue abaixo é de autoria dela. Mas posso afirmar a vocês, faço destas minhas palavras.
Segue o texto.
Confesso!
por: Lena Lopez
Ok! Eu admito sou ninfomaníca compulsiva, sou voyeurista tarada, sadomasoquista curiosa, aliás, curiosa sadomasoquista. Ando por terrenos perigosos de gozos e gemidos.
Prefiro o sutil ao escancarado, o erótico ao pornográfico, mas apesar disso, sou bem safada e atrevida. Sou uma dama na sociedade e uma puta na cama, mas sou capaz de subir em um salto, me espremer em uma calça, sair por um decote, caprichar a maquiagem e ser uma puta na sociedade (Pelo menos é o que dizem de mim, quando me visto assim!).
Já fui menina-moça, um vulcão com rostinho de anjo, putinha no escuro do cinema. Passei pela idade do arreto, do esfrega e saí correndo na hora "H". Tive meus seios chupados e lambidos furtivamente, soquei punheta pro namorado adolescente e paguei boquete escondido, atrás da escola, num canto qualquer. Já fantasiei um príncipe encantado, carinhoso, gostoso, sedutor, inteligente, lindo e maravilhoso, atleta sexual, fiel, leal e que me fizesse gozar o último e o maior dos orgasmos (Uauuu, um sonho perfeito de menina!).
Já transei em lugares públicos pacatos e agitados, privados e proibidos, em motéis e swings. Já fui pega me masturbando, já fui pega transando. Já espiei e me espiaram transando.
Sou siririqueira de plantão, adoro por a imaginação aos serviços de Eros e Afrodite e os dedinhos nervosos na minha xoxota. Masturbasticamente falando, já me imaginei com o mais lindo dos homens e tive o orgsamo definitivo.
Eu sou muito tarada, não posso ver homem gostoso, sem muitos músculos, inteligente, sedutor, charmoso, cheiroso, desde que não fique na frente do espelho se comendo, eu traço e dou pra ele a noite toda. Eu beijo, chupo, mordo, arranho, aperto e como (Se for pauzudo então... nossa!).
Tá, eu falo, só estava deixando pra depois. Mas, vá lá, eu conto agora: Eu tenho uma queda por mulheres lésbicas bem femininas e garotas bi. Ok, não é só por elas é por morenas, loiras, negras, japonesas, européias, latinas, jovens, maduras, inexperiente, rodadas, encabuladas e safadas, mas detesto as ciumentas (Pegar no meu pé, comigo não João!). Adoro uma xoxotinha lambuzada, um peitinho durinho na minha boca. Fico molhada com outros seios roçando nos meus, subo as paredes com uma boca de batom no meio das minhas pernas e gozo como louca depois de um velcro bem grudado.
Dizem que amor de pica é o que fica e eu completo, amor de xana não engana!
Depois desta auto-análise e dessa confissão totalmente erótica e fodastica, só posso concluir uma coisa:
- Eu sou foda!

9 comentários:

Karlaloretta disse...

¡Encantada!, vosotros ampliais la visión del erotismo, de las fantasias más profundas de la feminidad,del sexo; ¡os felicito!,
Cordial saludo,
Karlaloretta.

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Encharcadinha!
kkkkkkkkkkkkkkk
Depois destes elogios, só tenho uma coisa a dizer:
- A Tonha ficou pingando dde tesão!
Linda, não é preciso me agradecer por ter indicado vcs em meu blog, faço isso para todos os blogs que eu encontro e me agradam, por serem extremamente de bom gosto e depois, essa beleza tua, tem que ser mostrada para muita gente, você faz por merecer, mantendo esse corpo em dia e os nossos leitores merecem ver essa plástica sensual e deliciosa!
BJOS
Lena

princess kitty disse...

Helloooo!

Imagina, só falei o que senti em relação a vocês :D! Que além de serem deliciosos são uns amores ;)

Já levei o banner de vocês pro meu blog tbm :)

Miaubeijos e muito sucesso =^.^=

Bom dia Senhoritas disse...

Ja vi muitas gostosas por esses blogs - mas igual a voce nenhuma - to te seguindo - se gostar de contos entre no meu blog - grande beijo

Amor...SEdução...Prazer disse...

Vocês são foda.....kkkkkkkkkkk
Bjsss

Ksal Wet disse...

¡Karla, muchas gracias!

Excitador, muito obrigada! Belos contos, quentes, sedutores, gostamos!

Anne querida! Somos todas foda demais!! kkkkkk....
Beijos!!!!

Ksal Wet.

_lua_ disse...

Delicia tudo isso!!

LOIRINHA KSADA... disse...

gente.... rsrs essa mulher é FODAAA...rsrs e ela sabe q penso isso mesmo...rsrsr bjinhos..

oToupeiraX disse...

Adorei o vosso blog, e fotos. Continuação de bons posts!

Postar um comentário