quarta-feira, 2 de março de 2011

Orgasmos em quatro letras

Sabem aqueles finais de semana que prometem ser cansativos,  longos e que na segunda-feira teremos a sensação de que ainda está faltando chegar o final de semana?

Então, este último teve tudo para ser assim.

Sexta-feira, reuniões estressantes. Sábado, reunião das 09:00 as 11:00, 200km de casa. Domingo (sim, no domingo), café-da-manhã com a direção da empresa para “discutir oportunidades”. Tópico fascinante para um café-da-manhã, ainda mais em pleno domingo.

Mesmo domingo, 22:00, ainda trabalhando. Sentado, em frente do computador, observo minha querida sair do banho. O cheiro de sua pele ainda molhada acende meus sentidos. Ela está vestida apenas com uma camiseta e calcinha, desfila em frente a mesa de jantar, vai até o sofá da sala, puxa um livro, senta-se e fica ali, absorta em sua leitura. Não consigo ficar inerte.

Conhecendo minha querida, e sabendo de meu “estado” após um dia inteiro de trabalho, vou tomar um banho. Banho tomado, visto uma boxer que sei que ela gosta, e vou até a sala. Por um momento fico a alguns passos dela, encostado na parede, admirando aquela mulher. Ela lia Pequenos Pássaros, de Anaïs Nin (um clássico erótico, leiam hoje!), não estava sentada nem deitada. Sabem aquele jeitinho de apoiar-se no braço do sofá, pernas dobradas junto ao corpo, pés descalços, olhar concentrado e deliciosamente semi-nua? Uma visão magnífica, agradeço por tê-la todos os dias! Tenho certeza de que o paraíso não deve ser diferente...

Ela levanta os olhos, levanta-se do sofá, e com um sorriso safado estampado no rosto, abraça-me pelo pescoço. Desço rapidamente minhas mãos por suas costas, e no instante em que toco sua bunda, aperto-a, sinto algo estranho .... levo 0,00000000001 segundos para descobrir o que era. Ela estava com um plug anal.

Impossível descrever a excitação e a alegria de ser presenteado com uma surpresa como esta. Inacreditável o desfile de pensamentos que passam pela cabeça naquele instante, desde os mais óbvios "que mulher safada, e ela é minha!!", até os mais complexos "desde quando ela está com ele?", conclusões deliciosas, "se ela já está com ele, então o próximo será.... ", e por fim, "é possível ter tanta sorte?!". Sim, é possível sim.

Ela logo percebe que descobri seu “segredo”, solta uma risada deliciosa e pergunta como quem não sabe a resposta: “Gostou?”
E preciso contar, a Sra. Wet tem um olhar de safada impressionante, fico maluco toda vez que ela olha-me com o olhar faminto...
Ela então arca a sobrancelha, sorri, pega no meu p* e começa a masturbar-me...

Respondo agarrando-a no mesmo instante. Beijos ardentes ainda na sala, logo vamos para o quarto, e então para a cama. Ela pede para que eu deite, e sem pestanejar obedeço. Ela então senta em meu colo, encaixa deliciosamente meu p* na sua bundinha e começa a cavalgar.

Tamanho era o seu tesão, tamanha era sua vontade de dar....em meu ouvido ela geme fantasias, relata taras, e conta seus desejos de não estar apenas comigo na cama, de estar com outra junto dela, sentir outro sexo molhado em seus lábios. Ela geme, rebola, transa feito uma fêmea no cio.

Tentar descrever o que eu estava sentindo é impossível. A visão de seu corpo perfeito sobre o meu, seus seios ávidos por beijos e lambidas, suas coxas deliciosas sobre as minhas, sua barriguinha denunciando o vai-e-vém gostoso de seu rebolado, sua pussy encharcada, escorrendo tesão, e aquela bunda, ah aquela bunda, apertadinha, gostosa, sendo penetrada, invadida, fodida.

Se os vizinhos ouviram? Com certeza. Se nos importamos? Com certeza não.

Ela continua cavalgando, louca, com força, com raiva. Em minutos, gemidos sufocados, ela goza, rebolando ainda mais, sentando ainda mais. Esforço-me para conter o tesão e prolongar ao máximo aquele momento. Gozada, peço a ela para ficar de quatro, e então.... vou a loucura. Sua pele suada, macia; agarrar aquela cintura deliciosamente feita para ser controlada; a visão daquela marquinha perfeita em sua bunda, suas coxas gostosas, molhadas, sua bundinha apertada.... não consigo mais segurar e gozo alucinadamente dentro de sua bunda...

Sensacio...anal.....!!!!

Tentando nos recompor, vamos para um novo banho. Sorrisos, não há muito a dizer. Vamos para a cama, e logo ela adormece, gozada, satisfeita. Fico ali, sonhando, pensando em repetir a dose... e lembrando de suas fantasias e taras gemidas ao pé do ouvido.

No dia seguinte acordo cedo, ainda extasiado pela noite, e louco para voltar a estar na cama com esta deliciosa mulher que tenho o deleite, o prazer e a honra de chamar de minha. Minha amante, minha esposa.

ps. não houveram fotos, minha cabeça estava bem longe de máquina fotográfica, lente, iluminação e tudo o mais. Mas para não deixá-los na curiosidade, segue uma foto desta mulher escultural.

Apreciem sem moderação.

Beijos,
KsalWet.

11 comentários:

Jana e Renato disse...

e assim começo muito bem o meu dia...rs

ai ai!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Gostei da descrição ...!

Ksal Wet disse...

Jana e Renato, Obrigada!!!
E depois de uma noite como esta, qualquer dia começa bom... Naaaada como aquela gostosa sensação de estar saciada, mas já com vontade de "quero mais"!
Beijos!!

Jota Ene, obrigada!! Mas garanto, melhor do que a descrição, só a prática!!! ;))))
Beijos!!

Ksal Wet.

Conde Vlad disse...

ANAL... Como eu gosto dessa fruta. rsrs...

Beijos do Conde.

Ksal Wet disse...

Conde, então somos três...
;)))))))

Beijos!
Ksal Wet.

Jana e Renato disse...

o quero mais é o que faz a gente viver ;)

princess kitty disse...

Olá!

Vim retribuir a visita e miauapaixonei pelo seu blog!

Você é lindissima Sra. Wet :D!

Já estou (per) seguindo-os rsrs

Miaubeijos =^.^=

Ksal Wet disse...

Jana, a delícia do quero mais é TER sempre mais.. quem diz que sexo todo dia com a mesma pessoa enjoa, é porque não está fazendo (ou recebendo) direito! ;))))
Beijos!!!
Sra.Wet.

Princess,
Miaubrigada pelos elogios!! Adorei seu blog, é quente, diferente, sexy.
E você é linda!!
Beijos!!!
Sra.Wet.

Casal Surprise disse...

Que transa alucinante foi essa???
Assim não tem como alguém trabalhar direito.
Até eu fiquei me perguntando desde que momento ela estava com o plug.
Volta e meia tenho vontade de fazer anal, ainda mais depois que descobri que gozo apenas com a penetração.Esqueço até que tenho clitóris.
Desejo que tenham vários e vários finais de semana com esses desfechos maravilhosos.
Beijinhos
Sra.Surprise

casal.casado disse...

Linda gata....

Ksal Wet disse...

Surprise, anal é delicioooso! É só ir com calma até pegar o jeito.. rsss... depois é um orgasmo atrás do outro!!! kkkk... Recomendo!!
;))))

Casal.Casado! Obrigada!! Gostamos do blog de vocês, quente, safado.

Beijos!
Ksal Wet.

Postar um comentário