quinta-feira, 17 de março de 2011

O Convento.

Existe um lugar safado, molhado. Onde mulheres enclausuradas em masmorras apertadas, urram de prazer ao partilharem dedos, bocas e línguas. Homens não são permitidos. Elas não precisam deles, elas apenas usufruem de seus corpos para seus devassos prazeres carnais.
E neste lugar tivemos a oportunidade de expor um de nossos prazeres, um delicioso banho de língua no maravilhoso p* do Sr. Wet.
Por conta desta foto, divago em quando terei o prazer de dividi-lo com outra língua safada? Quando chuparei este p* gostoso ainda com o gosto delicioso de outra pussy?
Fico arrepiada, contraída, só em pensar.
Ficaram curiosos, excitados e molhadinhos?
Apreciem sem moderação.
Beijos!
Sra. Wet.

15 comentários:

Casaldeliciia disse...

delicioso!
adorei o convento das safadas :x

estaremos na praia nesse findi, então acho que não entraremos no MSN :(
Desejo ótimo findi pra vcs.

Beijinhos :*

Menina Travessa e Sapeka disse...

Hehehe pois é... ótimo final de semana a todos nós!
Aliás a foto que postaram no convento é digna de aplausos... PERFEITA, LINDA, SENSUAL...
Como todas que tiram.
Bjos

Diana e Fernando disse...

parabens hein casal...
se expressam de forma unica e as imagens, bem as imagens, sao de tirar o folego!

adoramos...

beijus:)

Conde Vlad disse...

Esse convento tá cada vez mais depravado. KKKKKKKKKKKK

Adorei o ensaio de vocês.

Sobre a utilização dos pés na transa eu já ganhei uma pénheta uma vez. rsrs... Foi delicioso.

Beijos do Conde.

Sedutora AnNe disse...

O ensaio de vocès ficou delicioso, deu uma vontade............sei lá sabe do que kkkkk
Bjinhussss em vcs dois, lindos
anne

Aprendiz do Desejo SC disse...

Que posso dizer que já não foi dito???
Vocês sempre me deixam com mais desejos...
Beijos, já molhada, da Aprendiz...

Myrella disse...

que blog gostoso!
adoro essas safadezas.
;)

beijos

Myrela

Swingers Veronika e Cláudio disse...

O que eu digo aqui eu já disse como comentário no post em questão: uma imagem de sensualidade ímpar, daquelas de se ficar vidrado olhando (e babando rs)!
Vcs estão de parabéns pela foto!!!
Beijos e espero que encontrem logo alguém para dividir o Sr. Wet, assim saberemos em detalhes como foi! rsrsrs

{princess kitty}龍戦士 disse...

Olá queridos!

Saudades! Passando pra deixar miaubeijos e aguardando as próximas postagens ;) =^.^=

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Tem meme pra vcs!!!
Beijos, lindos!!!

Sedutora AnNe disse...

TEM SELINHO MEME PARA VOCÊS LÁ NO MEU BLOG......E APROVEITANDO DEIXANDO UM SUPER , HIPER , MEGA BJÃOOOOO EM VOCÊS DOIS.....
ANNE

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Molhadinhos!
Estive viajando e longe dos amigos, estou tetando recuperar o que eu perdi nesta última semana.
Vou repetir o que eu disse lá no Convento, é uma das fotos mais sensuas de exo oral que eu vi na Internet. PARABÉNS!
E a Sra. Molhada já figura no Rol da Fama Gaúcha no meu blog!
BJOS Molhados!
Lena

Curiosa disse...

olá casal ...
eu os encontrei pelo blog da Helena, na postagem sobre os gaúchos ... então resolvi vir ver ... pois então! adorei tudo aqui ... fotos lindas ... bjinhos

MARIDO MANSINHO DA LOIRINHA disse...

...UM DOS MELHORES LUGARES DE SE ESTAR NA BLOGOSFERA SEM DÚVIDA....

Mulher Sexy disse...

Olá, parabéns pelo blog, passarei a segui-los...
A foto que postaram é digna de referência (como todas que postam aqui tbm!)...
São simplesmente excitantes!
Beijos ao casal.

Postar um comentário