terça-feira, 29 de março de 2011

Na cozinha ...

Olá Molhadinhos e Molhadinhas!

Post rapidinho!
A Sra. Wet sabe como deixar-me subindo pelas paredes. Ela tem a deliciosa mania de vestir as roupas menos convencionais, e as mais sexys possíveis, para realizar as inocentes tarefas do dia-a-dia. Fico impressionado com esta incrível qualidade dela!

Aliás, vale um parágrafo. Outro dia estava conversando com amigos a respeito do que é sexy, o que é ter charme, o que é ser atraente. Impressiona como a maioria das pessoas confunde beleza com sensualidade, estética com charme. Não vou ser hipócrita, a Sra. Wet é belíssima, mas o charme dela não está nas formas, mas sim no conteúdo. Beleza é algo exterior, charme é algo instintivo. Ser charmoso é acima de tudo sentir-se bem consigo mesmo, é ter amor-próprio, auto-estima e noção do valor que se tem - mesmo quando ninguém nos diz isto. Todos nós temos um valor inestimável. Somos perfeitos com toda a imperfeição que temos.

Dito isto, continuo. Sou tarado por calcinhas fio-dental. Por mim ela usaria calcinhas assim o dia todo (sou feliz da vida porque ela adotou o fio-dental como único biquini no guarda-roupa... rsrsrs), e de preferência usaria apenas fio-dental em casa. Nada de blusinhas, nada de top, nada de camisetas. Por mim, seria apenas fio-dental e meia. Ainda bem que vocês mulheres são um poço de sabedoria na arte de seduzir, e a Sra. Wet uma deliciosa professora de sensualidade ...
Ela poderia ser explícita, mas resolveu ser sutil. Poderia ser despudorada, mas preferiu ser sensual. Poderia ser pornográfica, preferiu ser sexy.
E eu poderia apenas agarrá-la naquele momento, mas preferi (depois de agarrá-la), escrever um post em homenagem a esta deliciosa provocação.  

Na foto abaixo, a explicação do que estou falando. Ela, com esta "roupa", cozinhando algo que eu honestamente não lembro o que era (e como vou concentrar-me em outra coisa?), toda arrepiadinha, deixando-me maluco por ir aquecê-la. Uma loucura.

Apreciem, sem moderação.


Beijos e abraços!
Ksal Wet.

13 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ah, meus queridos, deixem-me comentar tudo aqui!

Sr. Wet, está certíssimo! Há mulheres platicamente maravilhosas, mas que não possuem sex-appeal. Outras, entretanto, são são tão lindas assim mas exalam uma sensualidade, possuem um porte, que as tornam mais que desejadas. Recentemente vi um filminho na Caverna do Punheteiro e fiz um comentário exatamente sobre isso. A mulher obviamente dava um show de sexo, mas o que eu via era algo muito difícil de se ver nesses filminhos: charme e elegância e foi isso o que me chamou a atenção.

Quanto às roupas da Sra. Wet, pelo pouo (muito pouco mesmo rs) que vi, são excelentes para se usar quando o cardápio não for dos melhores, haja vista que o Sr. Wet até esqueceu do que comeu! kkk

Em relação às calcinhas, não vou mentir: tenho algumas de algodão mas que ainda assim são extremamente sensuais (imagine meu marido me despindo de surpresa e descobrir uma calçola???) mas minha preferência são por rendas, sempre minúsculas. Cláudio adora!

E aquilo que é velado, não totalmente exposto, mas que só sugere, é muito mais excitante! Ou mesmo a total exposição, mas feita de uma maneira sensual, desperta muito mais.

Parabéns pelo post e parabéns à Sra. Wet, que tem um marido assumidamente apaixonado! E como é bom ver isso!!!

Mudando de pato para ganso, obrigada pela dica do contador! Mas prefiro fazer como vocês e deixá-lo parado a não informar o conteúdo adulto do blog. Instalei um contador simples mas que me serve para ver as preferências dos seguidores.

Beijo grande ao casal!!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ó o que dá não revisasr o texto antes de mandar: vários errinhos! rsrsrs
Para não excluir o comentário (sempre parece que escrevemos alguma besteira), vou corrigir o paráfrafo pior:

"Sr. Wet, está certíssimo! Há mulheres plaSticamente maravilhosas, mas que não possuem sex-appeal. Outras, entretanto, Não são tão lindas assim ..."

Tem mais alguns, prometo não ser tão apressada no próximo coment! rsrsrs

Beijos pra vcs!!!

Sedutora AnNe disse...

CONCORDANDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM Sr. Wet, E A VERÔ DISSE TUDO O QUE EU IA DIZER KKKKK
ASSINO EMBAIXO, EM CIMA, DE LADO, DE FRENTE.....
FOTO BELÍSSIMA DA Sra. Wet, NÃO TEM COMO FICAR SEM DAR UM SUSPIRO...
A PAIXÃO, O AMOR QUE SENTEM UM PELO O OUTRO É ADMIRÁVEL...
BEIJOS AOS DOIS....
ANNE

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Queridos, nosso contador voltou hj a funcionar. Não sei se vai se manter assim, mas já é uma boa notícia!
Será que o de vcs não está ok também?
Beijos!!!

Bandy disse...

Se gostades podemos trocar banners

Criss kelly disse...

Concordo com vc, não tem como se concentrar em algo mais, tendo essa visão!!!

Beijinhossssssssss

LOIRINHA KSADA... disse...

Paixão, tesão, amor, degustação rs, charme... admirável postm admirável foto humm e admirável admiração!!! Bjinhos....

Myrella disse...

vc tem toda razão!

Le Loup disse...

Belo blog!
Estou seguindo vcs!
Passem no meu blog.

LOIRINHA KSADA... disse...

... queridos... nãããooo resisti, tinha 5 (in)corretos para passar, aquele Selinho que a Vê já lhes deu, queria porque queria presenteá-los tbém... ai ai ai... vocês merecem em dose dupla ok... http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/04/selo-do-incorreto.html bjinhos.....

Aprendiz do Desejo SC disse...

Com poucas palavras, você resumiu tudo Sr. Wet!

E maravilhoso ver um homem idolatrando sua mulher assim.

Um beijo bem carinhoso para vocês, queridos!

Ah! tem um desafio para vocês lá no Blog.

{princess kitty}龍戦士 disse...

Mi-Mi-Miauuuu!

Desse jeito ate eu que não sei cozinhar, não ia mais querer sair da cozinha rsrs

Miaubeijos =^.^=

Casal Voyeur Floripa disse...

Rsss... Disse a Princesa aqui do lado; "...vocês homens são iguais...", mas isso para nós no bom sentido, o sentido de tarados por suas esposas...
Beijos e abraços

Postar um comentário