quarta-feira, 9 de março de 2011

Momento Musical


Olá molhadinhos e molhadinhas! Estamos numa correria! Estamos muuito felizes hoje, pois ganhamos um presente da nossa querida - nosso primeiro selo de qualidade, da molhadinha e insone Kitty (http://miadosbdsm.blogspot.com/), e ficamos malucos tentando pensar em *apenas* três blogs para enviar o selo da Loba.
No meio da procura, vimos que no blog da Kitty ela postou um vídeo que a deixa maluca. Adoramos o vídeo, e adoramos a idéia.
Somos apaixonados por música, pelo arranjo, pelo envolvimento que ela proporciona. Ambos estudamos música, e este conhecimento amplia o valor que damos a boa música. E quando encontramos uma música que nos envolve, é difícil largar... rss...
Pois bem, numa noite destas, enquanto meu querido tomava banho, eu zapeava pelos canais de clipes (somos muito ecléticos, difícil não gostarmos de alguma coisa...rsss..) e deparei-me com um clipe extremamente sexy. Como diz um amigo, “HOOOT ao extremo”!
Clipes sexy e com músicas envolventes são uma predileção nossa. Adoramos ver e rever um belo e sensual clipe. E este foi direto para nosso top-dez.
A música, Hurricane, é do grupo 30 Seconds to Mars. O clipe foi produzido em formato de filme, ou seja, conta algumas histórias altamente eróticas, desde bis femininos, BDSM (Kitty, especial para você!), e todas em paralelo. De fato, ele é um tanto quanto longo, mas vale a observação atenta aos detalhes, e as mensagens (nada) subliminares que ele contém.  Tamanha é a carga sexual do clipe, que ele foi censurado em alguns países.
Abaixo segue o link para o clipe, ainda no youtube. Encontramos a versão em HD no redtube, mas já foi retirado do ar. Caso alguém encontre outra versão com melhor qualidade de imagem, fique a vontade para colocar o link nos comentários.
Esperamos que apreciem. Sem moderação.
A propósito, a imagem que abre este post foi retirada do clipe;
A propósito2. Sim, já transamos ao som desta música. Uma delícia.
A propósito3. A imagem que abre este post é uma das cenas preferidas da Sra. Wet... por que será? ;)


fonte: https://www.youtube.com/watch?v=TKpbU_9xEiE

* Foto obtida da Internet, caso você possua os direitos autorais, avise-nos e a retiraremos do ar imediatamente.

9 comentários:

princess kitty disse...

Miauuuuuu!

Estou aqui miauhipnotizada por esse video, já assisti tres vezes!!!

Com certeza se tornou um dos meus favoritos!!!

E a imagem do post, fiquei pensando...porque será, hein???
rsrs

Miaudelicioso tudo e hummm...preciso contar, tenho a imaginação fértil...fiquei imaginando vocês dois brincando ao som dessa música...miauamei rsrs

Vocês dois simplesmente arrasam!

Amanhã vou trazer meu Mestre aqui pra mostrar o video a Ele, (e tbm outras coisinhas a mais que eu não sou boba, né?)rsrs, mas agora preciso ir, fui convocada pela Lena e estou me internando no Convento das Safadas, pobre de mim, vou sofrer muito por lá hahaha :P

Miaubeijos molhados =^.^=

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Parabéns pelo selo, mais que merecido! Essa gatinha tem muito bom gosto! rs
E, menina, o que é esse clipe? Como vc disse, mensagens nada subliminares, totalmente explícitas e com uma carga de erotismo extremo! Delícia de se ver e ouvir! Excelente escolha, amei!
Beijos pra vcs, queridos!!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Olá, queridos! Tem selinho pra vcs lá no blog!
Beijos!!!

_lua_ disse...

Uauuu... adorei o clip! Realmente "HOTT ao extremo"!

bjs da lua.

Ludmila Roumillac disse...

Uaaaaaaaau!

Amo muito tudo isso!!!=)

Blog demais! Visitarei com frequencia!

Beijoooos

Casal Surprise disse...

Uiiii, adorei a foto tb!
E sei bem pq ela gosta da foto.
Deve ter dado o mesmo efeito colateral que deu ai.
Morro de tesão em ver duas mulheres se pegando.
Ainda mais quando eu sou uma das duas mulheres.
Adorei o post.
Obrigada pelo carinho lá no blog.
Beijocas

{princess kitty}龍戦士 disse...

Olá!

Tem selinhos pra vcs no meu blog vcs podem escolher só um ou pegar os dois se quiser.

Miaubeijos =^.^=

Os Cereja disse...

Olá!!
Descobrimos o vosso blog e ficámos fascinados!!

Têm umas fotos de excelente qualidade e muitas sensualidade!!!

Um verdadeiro must!!
Voltaremos com toda a certeza!

Beijos e abraços
Os Cereja

Erótica.plus disse...

Estou adorando isso aqui! Amei a música e a imagem do inicio deste post. bjs para ambos.

Postar um comentário