sexta-feira, 4 de março de 2011

Fotos, fatos e ensaios

Somos apaixonados por fotografia. Eu por fazê-las, a Sra. Wet por posar e produzir fotos. Lembrando bem, esta parceria vem deeeesde os remotos tempos de colégio, quando íamos para a casa de meus pais fazer algumas fotos (sim, somos namorados desde o colégio! Entre idas e vindas, entre términos e retornos, estamos quase 15 anos juntos!). Era divertidíssimo ver a cara dos atendentes das lojas de revelação (muuito antes das câmeras digitais), quando eu ia buscar as fotos já reveladas. Olhares de surpresa, de reprovação ou de curiosidade - e tenho certeza, de muita, mas muuuuuita inveja, hahahahaha!!! Que mulher não gostaria de ter coragem para fazer isto aos 16, 17 anos (ou mesmo aos 30)? E que homem não gostaria que sua mulher fizesse isto?! Posso dizer que sempre tive muita, muita sorte em ter esta mulher ao meu lado.
Num domingo a tarde, algumas semanas atrás, enquanto estávamos conversando sobre tudo isto, ela propôs fotografarmos nosso avatar, uma foto que representasse o casal, e fosse algo como nosso símbolo, nosso logo. Conversa vai, conversa vem, ela aparece com umas plumas pretas, uma máscara que ela havia comprado e monta o set. A luz do sol entrando pela sacada, ela encosta tudo num pufe branco, arruma daqui, ajeita dali. E começo a fotografar. Alguns (muitos) cliques depois, o resultado:

Ainda neste tópico, sempre fantasiamos em realizar ensaios da Sra.Wet com outra mulher. Seios com seios, bocas nos lábios. Um 69 de seios. As duas enroladas, coxas nas coxas, pussy com pussy, beijos em quatro lábios. Uma loucura. São tantas as idéias que poderíamos fazer listas imensas com o assunto.
Alguém se habilita? ;-)
Beijos!
KsalWet.

6 comentários:

Conde Vlad disse...

Ahhhhhhhhhhhh A Arte da Fotografia é excelente. Eu também adoro, se eu pudesse eu fotografava todas as Rainhas que eu já comí.

Agora, adoro estas máscaras venezianas, é uma tara minha.
Sugiro um ensaio de carnaval com as tais máscaras, o que acha?

Abraços do Conde.

Ksal Wet disse...

Conde, atenderemos o seu pedido!
Aguarde!

Beijos!
KsalWet.

princess kitty disse...

Miauuu!

Eu tbm adoro fotografar rsrs ;)

Mas eu me fotografo sozinha com a ajuda do timer ;) rsrs

As fotos de vocês são incriveis, elas exalam sensualidade, bom gosto e criatividade.

Virei fã de vocês.

Miaubeijos queridos =^.^=

Karlaloretta disse...

¡Queridos KsalWet!, os invito tiernamente a observar un poco de las máscaras y el eros visitandome, os espero con anhelo vuestros conceptos,
Saludos,
Karlaloretta.

Ksal Wet disse...

Kitty, poderiamos marcar uma sessão de fotos só de gatas, o que acha? ;)
MiauBeijos!!!

¡Karla! Tu blog nos encanta, maravilloso!
¡¡Besos!!

Ksal Wet.

Lilica disse...

Interessante, desde os tempos do colégio é?? Vcs perderam a virgindade juntos??? Acho legal conhecer a história de vcs. Vcs são lindos e as fotos são de extremo bom gosto, coisa de livro de fotógrafo famoso. Bjos!

Postar um comentário