terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sra. Wet na Cam...

Costumo viajar com certa frequência a trabalho, e buscamos adaptar-nos a este estilo de vida da melhor forma possível. Passamos hoooras no MSN, colocando o papo em dia,  conversando sobre nós dois, fazendo planos ou apenas juntos enquanto trabalhamos um pouco a noite. Fica a dica: nunca deixe a relação esfriar por falta de diálogo. Ser o melhor amigo ou amiga de seu cônjuge é o primeiro caminho para a felicidade em uma relação.
Pois bem, estava tanto tempo indo e vindo deste cliente em especial, que acabei matriculando-me em uma academia perto do hotel em que ficava. Semanas atrás, num destes dias em que a saudade já está mais do que apertada, chego do trabalho no hotel, troco de roupa e vou para academia. Quando volto, tomo um bom banho, ligo o note, começo a adiantar um pouco de serviço (mentira, fiquei navegando entediado por um loongo tempo esperando minha querida chegar em casa... hehehe). Quando ela chega, conecta e surpreende-me com um bom humor contagiante (e não há quem não fique encantando com seu bom humor), e vai logo soltando a frase “querido, acho uma loucura você malhar quando está fora de casa, fico doida pensando que você está malhando para ficar beeeem gostoso, só para mim”. Vou ao delírio.
Como bom homem que sou, peço logo para ver como ela está vestida. Ela ri, faz ar de safada, liga a cam, e começamos a conversar. Ela conta como foi o dia, diz que comprou um sapato novo, e insiste em querer mostrar-me (adoro comprar roupas, sapatos, jóias para ela, jamais faço-me de difícil, é impossível resistir quando ela faz sua carinha de safada pedindo alguma coisa... ainda mais alguma coisa que eu sei que logo, logo vou arrancar ou verei jogado perto da cama, do sofá, da banheira, enquanto a devoro... não há homem que resista a combinação de mulher manhosa, pidona e safada). Ela diz que quer mostrar-me o sapato, pergunto a ela como ela pretende fazer isto. Ela então “some” da câmera, volta, sobe na cadeira e mostra-me o sapato, ainda com a etiqueta. Para meu delírio, ela estava de saia. Confesso que naquele sobe e desce dela na cadeira, não vi sapato algum... hahahaha.
Ela desce, senta e logo reclama do calor. E então começa o show...
Primeiro ela tira sua camisa (ela trabalha quase sempre com roupas sociais), fico maluco vendo aqueles seios maravilhosos e loooonge do meu alcance. Ela começa a brincar com eles, mexendo em cada bico, balançando-os, apertando-os e rindo para a câmera... vou ao delírio 2. Ela decide então provocar-me ainda mais. Abaixa a tela do note, posicionando a cam diretamente em sua calcinha (minúscula, quase não a enxergo...), coloca-a para o ladinho e exibe sua deliciosa pussy, depilada, lisinha. Vou ao delírio 3. Ela senta na cadeira de um jeito insinuante, deixando sua pussy direcionada para a câmera, e começa a masturbar-se. Ela então começa a (tentar) escrever o que está fantasiando, no que está pensando. Como sempre, há uma mulher em suas fantasias. Vou ao delírio 4. Ela começa a detalhar cada coisa que fantasia fazer com sua amante... Vou ao delírio 5. Ela ali, linda, maravilhosa, masturbando-se na frente da cam, quando de repente... “saca” um de seus brinquedos vindo sei-lá-de-onde, e começa a masturbar-se com ele, diante da câmera (desconfio seriamente que ela já havia planejado tudo). Ela para de masturbar-se, levanta a câmera, e maliciosamente esfrega aquele brinquedo em seus seios, posiciona-o entre eles, e aperta-o simulando uma deliciosa “espanhola”. Ela puxa mais para cima, e começa a chupar seu brinquedinho enquanto olha para a câmera com a maior cara de safada possível. Para de chupar, e dá uma risada gostosa. Vou ao delírio 6.
De súbito ela sai da câmera, busca uma almofada, posiciona a almofada sobre a cadeira, e com toda a delicadeza do mundo, deixa seu brinquedinho em pé, sobre a almofada e então senta beeem devagar sobre ele. Quase tenho um infarto. Vou ao delírio 7.
Esta brincadeira não dura muito tempo, em instantes, ela está ao telefone, gemendo, tentando descrever o que está fazendo, e então a ouço gozar ao telefone. Não resisto, gozo instantaneamente, vendo-a gozar pela cam, ouvindo sua deliciosa voz ao telefone, gemendo, arfando e contando suas fantasias...
Não tenho imagens deste vídeo, por isto não tenho como mostrar os motivos que fizeram-me delirar. Mas posso garantir que foi delirante.
Como ainda estamos começando nosso blog, apresento abaixo um pouco mais desta mulher, e deixo com vocês um beijo da Sra. Wet.
Apreciem sem moderação.


7 comentários:

Roger Bsb Fox disse...

Humm imaginei a cena aki rs
sr. went rs
que noite, vc conseguiu
dormi depois do que ela fez?
e do que vc ouviu? rs
otima quarta pra vcs

obs.: realmente ela tem lindos seios

Jana e Renato disse...

to viajando aqui...puts!

Casal Surprise disse...

Ai ai ai, assim não dá pra se concentrar no texto.
Ela, saia, brinquedinho, cam, orgasmo, nossaaaa.
Estão de parabéns pelo blog e pelas fotos.
Ela é linda.E um biquinho "fofo"rs.
Bjs
Sra. Surprise

Ksal Wet disse...

Roger, o Sr. Wet voltou mais cedo de viagem depois desta noite... hahahaha...;

Jana e Renato, viajamos também ao escrever este post, foi uma ótima preliminar... hahahaha..

Sra. Surprise, muito obrigada!! Gostamos muito de seu blog, muitas boas verdades!
Biquinho especial para vocês!!
Beijos!!!

Karlaloretta disse...

¡Hermosa Gatita!,
Ciao!,
Karalaloretta.

Anonymous disse...

Bela foto, belo corpo... parabens.

Noidue disse...

lindissimaaa!!!

Postar um comentário