quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desejo...

Por: Sra. Wet.

Desejo

Sua pele em minha boca, seus seios em minha língua.
Ainda lembro saudosa, do gosto macio deles...

Lembro saudosa do gosto de teus outros lábios,
Macios, safados, molhados.

Saudosa sinto desejo daquele corpo em minhas coxas, daquele sexo em minhas mãos, daqueles lábios em meus seios...


Anseio... Desejo...


* Foto obtida da Internet, caso você possua os direitos autorais, avise-nos e a retiraremos do ar imediatamente.
*2 Imagem altamente consumida pela Sra. Wet. Apreciem sem moderação.

5 comentários:

Criss kelly disse...

"Sua pele em minha boca, seus seios em minha língua."Uauuuu!Gostei!
Vim agradecer a sua visita em meu cantinho, ja estou seguindo-te!
Belas imagens e textos, parabéns!
Beijos

Crys disse...

Olá!Retribuindo visita e já seguindo tmb...
Adorei o blog, belos textos e imagens...sejam bem vindos!
Bjs de bom final de semana...

Conde Vlad disse...

Ohhhhhhhh Tesão... Adoro seios também Gata, mais o que eu mais gosto mesmo é das donas dos seios... E elas que fazem toda a diferença. rsrs...

Beijos do Conde.

Ksal Wet disse...

Criss, Obrigada!!!
Adoro seus textos, suas fotos. Sua visita é sempre um prazer!!
Grandes beijos!

Crys,
Muito obrigada!!! Seja sempre bem vinda!!
Beijões!!

Conde Vlad,
Também adoramos as donas de belos e gostosos seios... ;)))))
Beijos!

Ksal Wet.

Amor...SEdução...Prazer disse...

Texto intenso, delicioso, provocante, adorei...Minha linda obrigada por tuas visitas e comentários sempre lá no meu cantinho......
Bjinhsssss e abraços bem apertadinhos
Anne

Postar um comentário